Oie,
Como prometido aqui vai a primeira parte da viagem. A ida de São Paulo a Detroit por Delta foi boa de verdade, o avião era novo, confortável (de acordo com um avião da classe econômica né rs), ótimas e diversas opções de entretenimento (assisti Divertidamente e Insurgente), fora a comida que de todas as companhias aéreas que já viajei, de longe foi a melhor.
A chegada foi pontual, e não tive problema algum com minhas malas e nem com a alfândega, foi o tempo de pegar a fila da alfândega, tirar as malas de uma esteira e colocar em outra para retirar só em Milão (uhuuu ainda bem, sem malas para me preocupar em NY).
O aeroporto de Detroit é bem grande mas foi fácil localizar de onde sairia meu próximo voô, então no período de 40 minutos fiquei esperando para poder ir para NY (Isso que o total da escala era de 1:30hr, para vocês verem como resolver tudo foi rápido).
A aeronave para NY era pequena, mas como eram menos de 2 horas de vôo então foi tranquilo. Serviram bebidas e snacks (mini-pretzels!!!).
Chegando em NY tive um pouco mais de dor de cabeça...Lá estava a Bia perdida, acabando de sair do vôo e procurando o guarda-volumes para deixar a mala de mão - sim minha bolsa imensa estava pesada e eu que não iria carregar rs - Tive que ir até o terminal de embarques internacionais - T4 (o JFK é imenso tb) lá encontrei o guarda-volumes por USD 4,00 o dia, achei o máximo ;).
Aí você pensa, ahhh acabou agora só aproveitar NY, nãoooooo a pessoa aqui decide que faltam 15 minutos para abrir o Check-in da Alitalia e decide esperar para poder fazer o check in e ficar livre... Do nada surge uma fila imensa, e lá vou eu para a fila, enfim às 13:00 eu estava livre para ir para NY.
Este post já está bem longo então o próximo será sobre NY apenas :).
Beijosss,
Nenhum comentário:
Postar um comentário